Uma surpresa desagradável…

Pois bem pessoal, mais uma semana começando e pelo visto com varias surpresas pela frente… Pena que nem sempre algumas são agradaveis.

Hoje aconteceu um episódio comigo que, ao mesmo tempo em que achei cômico, foi também altamente nojento.  E tudo isso graças as pastelarias chinesas espalhadas aí pelo Brasil..

Todos nós sabemos que esse tipo de ramo está sendo dominado pelos chineses. Em algum lugares, a presença de tantas pastelarias assim é tão grande que parece que estamos até numa Chinatown!

Pois bem, sem dar muitas voltas, vou direto ao fato:

Estava eu hoje no Fórum, por volta das 14:00 resolvendo umas pendências processuais. Coisas do cotidiano de um advogado. Por volta das 16:15 estava retornando ao escritório quando decidi parar para fazer um lanche numa pastelaria chinesa na Rua Coronel Gomes Machado, quase na esquina com a Maestro Felício Toledo.  Com a fome batendo, optei por comer um Pastel de queijo e beber um refresco de maracujá. Fui atendido por uma chinesa, que mal falava português, de aparentemente 19,20 anos.

Não tive muitos problemas em conseguir mostrar o que eu queria, afinal, pastel eu acho que eles entendem direitinho… Bastou eu apontar o dedo para o pastel de queijo que a chinesinha automaticamente me entregou um pastel (que por sinal não estava muito bom pois tinha muita massa e pouco queijo). A pastelaria estava vazia, tendo como consumidores naquele momento apenas eu e um Sr que ja estava acabando de lanchar.

Eis que chega um Sr que para o meu lado e pede a chinesinha um guaraná natural. Até aí tudo bem, sem problema algum. Ocorre que o recipiente onde estava armazenado o guarana estava no alto, e do meu lado, quando a chinesinha decide pegar o guaraná para o Sr.  A chinesa, era baixinha, de aproximadamente 1,61m necessitando levantar o braço para encher o copo com guarana. Aí sim chega a surpresa desagradável. A chinesa ao levantar o braço deixa bem em frente ao meu rosto a sua axila, sendo que esta era altamente cabeluda! Caraca brother, a chinesa parecia um urso de tão peluda!!! Eu ao reparar isso fiquei parado, gelado, com pastel na boca sem conseguir mastigar, de tanto nojo que eu senti naquele momento. O pior que a partir daí começaram a chegar varios clientes e encheram a loja, e todos eles estavam pedindo guanará natural pra beber. Aí começou a chinesa a levantar o braço freneticamente para atender todos os clientes e eu nao podia nem sair dali porque os outros clientes ocuparam os lugares disponiveis pelo balcão.

O nojo foi tanto com aquele suvaco peludo me olhando que eu não conseguia nem mais comer o pastel. Eu olhava para o pastel e tinha medo de encontrar pentelhos daquele suvaco ali. Acabou que eu paguei o R$1,80 do pastel + refresco e nem consegui comer direito de tanto nojo que aquela situação me deu.

Não sei se na cultura chinesa as mulheres com suvaco peludo são atraentes, mas na nossa cultura é uma coisa muito desagradável de se olhar. E olhe pessoal que a chinesinha era uma forte concorrente pra disputar pelos com Tony Ramos.

Depois desta situação só como pastel nestas pastelarias chinesas depois de observar bem o suvaco das atendentes. Porque sério mesmo, a situação foi bem desagradável. Parecia que ao mesmo tempo que eu olhava aquele suvaco, nao acreditando que estava vendo aquilo, o suvaco me olhava!

Pois é pessoal….

é fogo!

3 Respostas

  1. Eu não comeria o pastel, com certeza!!!
    Que nojo!!!!
    Viva a depilação!!!!! Hahahahaha
    Beijos :**

  2. HAUahuaHUahuahuaHAUhAuahUahUAhUahuHA
    que nojo bebe!
    vc vai analisar o suvaco das atendentes, mas não vai deixar de comer os pastéis né?!
    HAUhauHauhAUahuahUAhauha

    AMO MTOOOOOOOOOOOOO VC!!!

  3. É mlk!! Sao coisas da vida! imagina voce dando uma lambidinha naquele suvaco cabeludo em?!!?!? UHAHUAHUAHAUH
    O pastel com cabelos suvacais só é um algo a mais da cultura chinesa..eles provavelmente fabricam cremes de cabelos suvacais para melhor firmeza e evitar a queda constante de seus pelos!!
    Um abraço

Deixe um comentário